dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Zago pede a direção que agilize a renovação com William

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Antônio Carlos Zago está pedindo a direção que agilize o acerto e a renovação com o lateral-direito William. A ideia do treinador é contar com o jogador ainda no Campeonato Gaúcho. A informação é do colega Carlos Lacerda, da Rádio Grenal.


António Carlos acredita que o jogador pode ser muito importante no seu esquema de jogo. Em recente entrevista, o treinador deixou claro que pretendia utilizar o jogador se o mesmo acertasse a renovação com o clube.

“É algo da direção. Não conversei com eles nos últimos dias sobre isso. Não sei se ficará ou não. É um jogador interessante. Se já tivesse renovado, com certeza teria sido convocado para o último jogo da Seleção. Gosto muito dele. Não tenho o que falar. A técnica, dinâmica. Só que é algo da diretoria. Se ficar, não só eu, como todos os seus companheiros ficarão felizes.”

Há cerca de um mês, William afirmou em nota que gostaria de deixar o internacional para seguir o seu sonho, que era atuar na Europa. O Wofsburg fez uma proposta de 4 milhões de euros, mas a direção colorada pedia 6 para liberar o lateral.

Agora, com a janela fechada, a tendência é que o jovem lateral aceite conversar e renove seu vínculo com o time gaúcho, sendo aproveitado por Zago.
Zago pede a direção que agilize a renovação com William Zago pede a direção que agilize a renovação com William  Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário