Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Zago confirma Seijas como titular: "Vamos testar ele como segundo volante para ver como ele rende"

Foto: Felipe Nabinger 

Após o treino da manhã desta sexta-feira, que encaminhou o time do Inter para a partida contra o Novo Hamburgo, o técnico Antônio Carlos Zago falou a imprensa em entrevista coletiva. O treinador começou confirmando que Seijas será segundo volante na partida deste sábado: 


"Seijas foi o primeiro jogador que conversei quando cheguei. Vamos testar o Seijas como segundo volante para ver como ele rende, mas isso não significa que ele não poderá atuar pelos lados", disse o comandante. 


Após, comentou novamente as boas atuações de Júnio e Charles, no jogo contra o Brasil de Pelotas, ainda na quarta-feira: "Junio e Charles aproveitaram muito bem a sua primeira oportunidade", disse, para completar sobre o volante colorado: "Charles tem a cabeça no lugar. Uma boa formação. Sabe que não vai se deslumbrar com o seu momento".

Sobre as chances aos meninos, explicou: "Usar sempre a mesma base não vai dar oportunidade para os garotos, e eu gosto de dar oportunidades. É importante você ter um entrosamento dentro de campo, mas eu procuro treinar todo o elenco durante a semana, não apenas os 11".

O treinador também comentou sobre Carlos, a nova contratação do clube, afirmando que o jogador pode atuar como 9 ou pelos lados: "O Carlos pode jogar aberto ou por dentro. Já fez isso no Atlético-MG".

Zago explicou a situação de D'Alessandro, que na última partida contra o Brasil de Pelotas foi poupado: "O D'Alessandro é um jogador que precisamos ter um 'cuidado especial', principalmente pela idade. Na pré-temporada, ele (D'Alessandro) foi um dos que menos sentiu. É um jogador que pode fazer a diferença em campo".

O atacante Nico López, que marcou o seu segundo gol com a camisa do Inter na quarta-feira foi elogiado pelo treinador: Ele é um jogador que também pode fazer a diferença em campo. É um jogador que se destacou no Nacional (URU)".
Zago confirma Seijas como titular: "Vamos testar ele como segundo volante para ver como ele rende" Zago confirma Seijas como titular: "Vamos testar ele como segundo volante para ver como ele rende" Reviewed by Revista on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!