Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Zago confirma manutenção de esquema e fala sobre William Pottker: "Nós sonhamos também"

Foto: Filipe Nabinger

Após o treinamento que encaminhou o Inter para o confronto diante do Caxias, o técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva. O treinador começou explicando as situações de Dourado, D'Alessandro e Uendel, que podem ser poupados contra o Caxias: "São jogadores que preocupam um pouco mais neste momento, vamos aguardar até amanhã".


Sobre o esquema, Zago confirmou que manterá o mesmo da partida contra o Fluminense: "O esquema será o mesmo, não dá para mudar de jogo em jogo. Os jogadores assimilaram muito bem a nova formação"


O treinador falou sobre o atacante Carlos, recém contratado junto ao Atlético-MG e que foi testado aberto pela esquerda neste sexta-feira: "Sempre gostei de ter jogador de velocidade pelo lado. O Carlos pode jogar em duas ou três funções, gosto de contar com jogadores com essa característica".

O comandante colorado explicou o revezamento no sistema defensivo:"Venho fazendo um revezamento ali na zaga. A gente espera encontrar a formação ideal o mais rápido possível".

O treinador elogiou o atacante William Pottker, que teve seu nome ligado ao clube nos últimos dias: "É um jogador interessante. Nós sonhamos também. Qualquer um gostaria de contar".

Para finalizar, explicou a situação de Nico López: "Preocupa, é um jogador com técnica apurada, mas hoje conta muito a parte física".
Zago confirma manutenção de esquema e fala sobre William Pottker: "Nós sonhamos também" Zago confirma manutenção de esquema e fala sobre William Pottker: "Nós sonhamos também" Reviewed by Revista on fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!