dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Zago avalia vitória diante do Brasil de Pelotas: "O mais importante foi que hoje todos renderam dentro do esperado"

Foto: Reprodução 

Após a vitória do Inter sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, pela Primeira Liga, o técnico Antônio Carlos Zago falou a imprensa em entrevista coletiva. O treinador começou avaliando a apresentação dos meninos da base e disse que eles foram muito importantes para o resultado positivo. 


"Os meninos que entraram hoje foram muito bem. A atuação deles foi um fator muito importante na partida. Charles veio para a equipe de cima a pedido do Falcão. Ele soube aproveitar a oportunidade, fez um belo jogo."


O treinador também falou sobre Seijas, que começou o jogo entre os titulares: "Seijas é um dos líderes do grupo. Ele pega vídeo de jogos para saber como se posicionar, como se portar em campo."

Sobre o desempenho do time, Antônio Carlos Zago afirmou que precisará de mais tempo para implementar suas ideias: "Precisamos de mais tempo para aparecer a parte tática e técnica do time. Trabalhando passo a passo vamos crescendo dentro das competições. O jogadores estão de parabéns."

Depois, disse que o time foi bem diferente do jogo contra o Veranópolis: "O mais importante foi que hoje todos renderam dentro do esperado. Agimos diferente da partida contra o Veranópolis. Estamos tendo uma boa troca de passe. Mas está faltando intensidade. Isso tudo vai aparecer quando evoluirmos fisicamente".
Zago avalia vitória diante do Brasil de Pelotas: "O mais importante foi que hoje todos renderam dentro do esperado" Zago avalia vitória diante do Brasil de Pelotas: "O mais importante foi que hoje todos renderam dentro do esperado" Reviewed by Revista on fevereiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário