Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Zago afirma que gostaria de contar com William: "É um jogador interessante"

Felipe Nabinger 

Na sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, após o treino na parte da manhã, o técnico Antônio Carlos Zago falou sobre a situação do lateral-direito William. O jogador aguardava uma proposta do Wolfsburg, da Alemanha, mas ela acabou não chegando nos valores que o Inter desejava e o jogador poderá ter seu contrato renovado nos próximos dias. Se confirmado, ficaria a disposição do treinador colorado: 


“É algo da direção. Não conversei com eles nos últimos dias sobre isso. Não sei se ficará ou não. É um jogador interessante. Se já tivesse renovado, com certeza teria sido convocado para o último jogo da Seleção. Gosto muito dele. Não tenho o que falar. A técnica, dinâmica. Só que é algo da diretoria. Se ficar, não só eu, como todos os seus companheiros ficarão felizes.”


Um nova reunião entre as partes deve acontecer nos próximos dias. Se não renovar, William ficará treinando em separado no CT de Alvorada até o término do seu contrato, em abril de 2018. 
Zago afirma que gostaria de contar com William: "É um jogador interessante" Zago afirma que gostaria de contar com William: "É um jogador interessante" Reviewed by Revista on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!