dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Valdívia se recupera de lesão, treina com bola e está a disposição do técnico Zago

Foto: Divulgação / Inter 

Depois da derrota diante do Novo Hamburgo, por 2 a 1, o técnico Antônio Carlos Zago está recebendo um reforço. Valdívia está recuperado de lesão e, inclusive, já trabalhou com bola neste domingo. Ele está liberado e fica disposição do treinador colorado.


Porém, como até o jogo contra o Fluminense, pela Primeira Liga, na quarta-feira, o time só realizará dois treinamentos, o jogador deverá voltar a jogar somente no próximo final de semana, contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. 


No treino da manhã deste domingo, somente aqueles jogadores que não participaram da derrota para o Novo Hamburgo participaram. Em uma atividade de seis contra seis, em campo reduzido, o meia Valdívia se destacou pelas finalizações, marcando três gols. 

Os jogadores que jogaram no sábado, somente correram ao redor do gramado. Zago ainda não deu indícios sobre o time que irá a campo no meio da semana, diante do Fluminense. Assim como na primeira rodada da Primeira Liga, alguns jogadores deverão ser poupados. 
Valdívia se recupera de lesão, treina com bola e está a disposição do técnico Zago Valdívia se recupera de lesão, treina com bola e está a disposição do técnico Zago Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário