dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Última derrota do Inter para o Novo Hamburgo aconteceu em 2010

Foto: Divulgação / Inter 
No sábado, Inter e Novo Hamburgo se enfrentaram pela 71ª. A partida aconteceu no estádio Beira-Rio. O noia conseguiu a vitória por 2 a 1, com gols de Preto e Jardel. O Internacional descontou na segunda etapa com Nico López, que voltou a marcar - o jogador tinha deixado um na vitória diante do Brasil de Pelotas, na última quarta-feira.


A última vez que o time adversário havia vencido o colorado tinha sido em 2010, em partida que teve o mesmo resultado deste sábado. No jogo, Bruno Silva abriu o placar para o colorado, mas Paulinho e Chicão (aos 47min do 2º tempo) viraram a partida para o noia. Com esta vitória, o time soma, agora, sete vitórias sobre o Internacional na história.

Relembre a partida:

21/02/2010 – Inter 1 x 2 Novo Hamburgo
Estádio: Beira-Rio
Árbitro: Jean Pierre Lima

Inter
Muriel; Wagner Silva, Wilson Mathías e Juan; Bruno Silva, Glaydson, Josimar, Andrezinho e Eltinho; Leandro Damião e Kléber Pereira. Técnico: Jorge Fossatti.

Novo Hamburgo
Juninho; Micael, Cláudio Luiz, Edson Borges e Paulinho; Emerson, Chicçao, Edimar, Márcio Hahn e Preto; Gustavo Papa. Técnico: Gilmar Iser.
Última derrota do Inter para o Novo Hamburgo aconteceu em 2010 Última derrota do Inter para o Novo Hamburgo aconteceu em 2010 Reviewed by Revista on fevereiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário