dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Uendel avalia começo ruim e fala em resgatar a confiança da torcida: "Vamos resgatar aos poucos a confiança do torcedor"

Foto:Diogo Rossi 

Após o treinamento da tarde, que encaminhou o time que enfrenta o Fluminense na quarta-feira, às 19h30min, pela Primeira Liga, o lateral-esquerdo Uendel foi o escolhido para falar com a imprensa em entrevista coletiva.


O jogador começou falando sobre a pressão que o torcedor vem fazendo visando melhores resultados dentro de campo: "A pressão sempre existe, convivemos com ela diariamente. Vamos resgatar aos poucos a confiança do torcedor. Esperamos poder corresponder dentro de campo. Estamos em um início de trabalho ainda"

Uendel disse que os atletas estão a recém se conhecendo: "Todos sabem o que tem que fazer, mas nós jogadores estamos nos conhecendo aos poucos". Questionado sobre o rodízio de jogadores, explicou: "Acho que é bem saudável ter essa rotatividade no time".

O lateral projetou evoluir dia a dia: "Queremos evoluir diariamente. Temos que minimizar os erros, para chegar no nível que todos esperam do Inter".
Uendel avalia começo ruim e fala em resgatar a confiança da torcida: "Vamos resgatar aos poucos a confiança do torcedor" Uendel avalia começo ruim e fala em resgatar a confiança da torcida: "Vamos resgatar aos poucos a confiança do torcedor" Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário