Header AD

Slider

Intro AD

Tamara Cardoso: "Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir"

Foto: Divulgação / Arquivo histórico do Inter 


No ano de 2016 eu só queria que o Internacional lutasse para se manter na Série A, jamais será culpa de um jogador do vitória que estava irregular, mas sim, pela desorganização que se tinha no clube.

Nunca fui de cobrar títulos, vivi uma boa e grande época em quesito de títulos na história do time, vi um absurdo golpe em 2005, também presenciei um dos melhores times não se abalando com a situação dramática que viveu em 2005, o mesmo que no próximo ano conquistou a Libertadores e também o mundial, naquele inesquecível 17 de dezembro de 2006.

A minha família me falou de Falcão, eu vi o meu  maior ídolo, nosso querido e eterno Fernandão, e assisto D'Alessandro; que nos melhores momentos esteve aqui, e na pior fase do clube decidiu estar aqui também.

Todo jogador exelente ouviu seus experientes ídolos:

Foto: Divulgação / Inter

Todo ídolo... 

Foto: Divulgação / Inter 

...reconhece o outro. 

Foto: Divulgação / Inter


O que eu espero para 2017?

Não espero títulos, espero ter a nossa honra e dignidade de volta, espero que os bons jogadores ouçam o nosso capitão, aprendam com o capitão, que lutem por esta instituição que subam da maneira mais certa, no futebol.

Continue a nossa história grandiosa, mostre a essa geração que o Internacional não mudou, que é o colorado das glórias. Orgulho do Brasil.

A torcida presente está com vocês, fechem os ouvidos para as críticas e cale o povo que te crítica, em campo mostre que vocês são mais do que falam, Impossível é a palavra que não nos cabe.
Tamara Cardoso: "Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir" Tamara Cardoso: "Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir" Reviewed by Tamara Cardoso on fevereiro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário