Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Taffarel elogia Zago e pede paciência a torcida colorada: "A torcida do Inter tem que ter paciência"

Foto: Divulgação / Inter 

O preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Cláudio Taffarel, esteve presente no treino do Inter na tarde desta segunda-feira para observar o goleiro Danilo Fernandes, que foi chamado na última convocação de Tite.


O ex-jogador do Inter explicou a presença no trabalho: "Estou aqui pra observar o Danilo. Amanhã vou ir no Grêmio, gostamos de ter as informações dos trabalhos que estão sendo feitos", disse Taffarel, que completou: "Tenho oportunidade também de me atualizar, com os preparadores de goleiros de Grêmio e Inter".

Ele também falou sobre a fase ruim do seu ex-clube: "A torcida do Inter tem que ter paciência. Ano passado sempre lotou o Beira-Rio, ela tem que continuar assim".

O ex-goleiro elogiou o trabalho do técnico Antônio Carlos Zago: "O Zago se preparou bastante lá fora, acho que ele vai contribuir bastante para o Internacional".
Taffarel elogia Zago e pede paciência a torcida colorada: "A torcida do Inter tem que ter paciência" Taffarel elogia Zago e pede paciência a torcida colorada: "A torcida do Inter tem que ter paciência" Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!