dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Sem propostas, Inter deve reincorporar Anderson

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional deve rever a sua posição e trazer o meia Anderson de volta ao elenco que irá disputar as competições em 2017. Após tentar sem sucesso se desfazer do meio-campo, a direção acredita que jogando e aparecendo seja mais fácil negociá-lo futuramente.


"Não houve qualquer avanço no momento. Vamos analisar qual a melhor situação", disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter, em recente entrevista.

O jogador se mostrou disposto a voltar para o grupo principal. Para não ficar somente trabalhando o físico, Anderson pediu para treinar com bola junto ao time B, no CT das categorias de base do clube, em Alvorada.

Durante as férias, o meia recusou propostas do Middlesbrough, da Inglaterra, de um grupo que investe no futebol chinês e do Braga, de Portugal, mas rechaçou todas. Após, chegou a negociar com o Corinthians, mas acabou não fechando com o time paulista.

Com 28 anos, o jogador já atuou em duas temporadas com a camisa do Internacional. Em 2015 foram 41 jogos e um gol marcado. E 43 jogos e cinco gols em 2016. Anderson tem mais dois anos de contrato com o Inter.
Sem propostas, Inter deve reincorporar Anderson Sem propostas, Inter deve reincorporar Anderson Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário