dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Roberto Melo: "William está treinando com bola e estamos esperando para os próximos dias evoluir uma situação diferente"

Foto: Reprodução 

O Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. A partida foi válida pela segunda rodada da Primeira Liga. Após o jogo, Roberto Melo, vice de futebol do clube, falou a imprensa em coletiva. 


Melo começou falando sobre o os reforços que estão chegando para fortalecer o grupo de Zago: São opções que estão chegando e vão chegar. Ele vai poder usar num dia um esquema e no outro, outro".


O dirigente também projetou os próximos jogos: "Nossa prioridade é o próximo jogo. Valorizamos muito o campeonato gaúcho, depois pensamos na Copa do Brasil."

Questionado sobre Paulão, explicou: "O Paulão ficou marcado pelo torcedor por tudo que aconteceu ano passado, de certa forma é injusto cair tudo nas costas dele."

Sobre o centroavante Ariel, o dirigente disse que não há proposta pelo jogador: "Segue treinando forte, segue com o grupo. Não há negociações no momento”.

Como não poderia ser diferente, o vice teve que explicar a situação do lateral-direito William: "William está treinando com bola e estamos esperando para os próximos dias evoluir uma situação diferente".
Roberto Melo: "William está treinando com bola e estamos esperando para os próximos dias evoluir uma situação diferente" Roberto Melo: "William está treinando com bola e estamos esperando para os próximos dias evoluir uma situação diferente" Reviewed by Revista on fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário