dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Roberto Melo reconhece mal começo no Gauchão, mas projeta: "Vai melhorar"

Foto: Divulgação 

O Internacional empatou com o Caxias em 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Beira-Rio. A partida foi válida pelo Campeonato Gaúcho. O gol do Inter foi marcado por D’Alessandro, enquanto para o Caxias, Reis descontou. Os dois gols aconteceram na segunda etapa.


Após a partida, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou à imprensa sobre o jogo. "Realmente, no Gauchão não estamos tendo bons resultados. Tenho certeza que, no futuro, os resultados virão. Temos só 30 dias de trabalho e o início é sempre difícil. Nos próximos vamos melhorar”.


Sobre contratações, afirmou que o clube segue em busca de reforços: "Ainda temos carências para corrigir, estamos trabalhando nisso para corrigir o quanto antes”.

Roberto Melo também comentou a especulação sobre Victor Cuesta, zagueiro do Independiente -ARG, que inclusive, teria recebido proposta para atuar pelo Inter: "Não temos negócio encaminhado com nenhum zagueiro”.

Sobre William Pottker, disse: "Estamos trabalhando para dar alternativas ao treinador. Não falamos em nomes”. 
Roberto Melo reconhece mal começo no Gauchão, mas projeta: "Vai melhorar" Roberto Melo reconhece mal começo no Gauchão, mas projeta: "Vai melhorar" Reviewed by Revista on fevereiro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário