Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Roberto Melo fala sobre a montagem do grupo colorado: "Esperamos que no início da Série B, o elenco esteja como queremos"

Foto: Reprodução 

O vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, falou em entrevista aos colegas da rádio Guaíba, na tarde desta quinta-feira. O dirigente colorado começou explicando a situação de Víctor Custa, zagueiro do Independiente -ARG, que desperta o interesse do clube gaúcho: "Apenas declarei que Victor Cuesta é um grande jogador, não existe negociação com o Inter." 


Após, falou sobre o zagueiro Paulão, que tinha proposta do Vasco para deixar o Inter: "O jogador tem contrato e se surgir alguma situação interessante para clube e jogador, iremos analisar." Sobre a administração passada, disse: "Precisamos saber os erros que foram cometidos para não repeti-los."


Roberto falou sobre a condição de Anderson: "Atualmente, Anderson não treina com o grupo principal. Foi uma decisão em conjunto que não deve ser alterada." O dirigente foi questionado sobre William Pottker e respondeu afirmando que neste momento não tem negociação pelo atacante:"É um jogador que a gente acompanha, mas não há negociação encaminhada com o Inter."

O vice colorado também projetou a montagem do elenco que irá disputar as competições de 2017: "Queremos montar o grupo o quanto antes, mas isso não é 'num estalar de dedos'. São negociações complexas. Não temos prazo para completar o grupo. Esperamos que no início da Série B, o elenco esteja como queremos."
Roberto Melo fala sobre a montagem do grupo colorado: "Esperamos que no início da Série B, o elenco esteja como queremos" Roberto Melo fala sobre a montagem do grupo colorado: "Esperamos que no início da Série B, o elenco esteja como queremos" Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!