Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Roberto Melo confirma acerto com Carlos: "faltam detalhes burocráticos"

Foto: Reprodução 

Após a derrota do Inter, por 2 a 1, diante do Novo Hamburgo, o vice de futebol colorado, Roberto Melo, falou aos repórteres em entrevista coletiva e tentou explicar mais um fracasso no ano. "É normal a oscilação no início de temporada, porque o Antônio Carlos Zago está trabalhando apenas 20 dias com o grupo. No trabalho que vem sendo feito no dia a dia a avaliação é positiva”.


Melo ainda explicou que alguns reforços ainda nem estrearam pelo equipe colorada: "Alguns reforços ainda nem estrearam. É um processo de adaptação, inclusive do treinador. Estamos vivendo um processo de avaliação do grupo, porque reforços estão chegando e alguns atletas estão saindo".

O dirigente ainda praticamente confirmou a contratação de Carlos, afirmando que faltam somente detalhes. "Estamos trabalhando alguns nomes, Carlos foi visto no estádio, faltam alguns detalhes burocráticos. Esperamos que todos os detalhes se concluam logo para que possamos anunciar o jogador".
Roberto Melo confirma acerto com Carlos: "faltam detalhes burocráticos" Roberto Melo confirma acerto com Carlos: "faltam detalhes burocráticos" Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!