Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

"Precisamos corrigir a nossa marcação em contra-ataques", afirma Zago, após derrota em casa

Foto: Felipe Nabinger 
O técnico Antônio Carlos Zago falou em entrevista coletiva após a derrota do Inter por 2 a 1, diante do Novo Hamburgo. Sobre o primeiro tempo, o treinador foi enfático: "Se tivéssemos que pegar o primeiro tempo, tínhamos que ter trocado os 10. Aceitamos o jogo do Novo Hamburgo. No segundo tempo fomos superior ao Novo Hamburgo, infelizmente não conseguimos traduzir em gols o nosso volume de jogo".
O técnico falou sobre os gols sofridos em contra ataque: "Precisamos corrigir a nossa marcação em contra-ataque, porque levamos três gols em contra-ataques. O Inter terá sempre que propor o jogo, em alguns momentos vamos sofrer contra-ataques, mas precisamos estar atentos dentro de campo".

Sobre o sentimento do torcedor, que vaiou ao final do jogo, explicou: "É um início de trabalho. Sei que o torcedor está machucado e impaciente”.

Zago explicou o revezamento da equipe: “Todos jogadores estão tendo as suas oportunidades, as vezes não estão no seu dia e acabam errando além da conta".

O técnico falou sobre mais uma boa atuação do volante Charles, que novamente foi um dos destaques do time colorado: "A gente 'blinda' um jogador quando ele não está bem. O Charles foi bem contra o Brasil de Pelotas e hoje mostrou o mesmo futebol."

O treinador avaliou o jogo: "Ajustamos um pouco mais a equipe no segundo tempo, tivemos o maior volume de jogo. Também temos que ressaltar isso”.

Após, projetou a próxima partida, diante do Fluminense: "Em cima desta avaliação, temos que colocar o melhor time em campo. Precisamos de uma vitória em casa. "É importante conseguirmos uma vitória dentro de casa para ter mais tranquilidade depois".
"Precisamos corrigir a nossa marcação em contra-ataques", afirma Zago, após derrota em casa "Precisamos corrigir a nossa marcação em contra-ataques", afirma Zago, após derrota em casa Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!