dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Por Víctor Cuesta, Inter envia representante a argentina

Foto: Divulgação 

Assim como informado em primeira mão pela Revista ainda na madrugada, o Internacional está tentando a contratação do zagueiro argentino Víctor Cuesta, 28 anos, do Independiente. O clube tenta um empréstimo pago até o final do ano, com passe fixado ao final do período.


A informação do começo da tarde desta terça-feira é que, inclusive, o clube enviou um representante ao país vizinho para acelerar o negócio. O argentino é visto como solução para os problemas defensivos colorados. 


O zagueiro começou sua carreira atuando pelo Arsenal de Sarandí em 2008, sendo emprestado ao Defensa e Justicia (2010–2011) e Huracán (2013–2014). Em agosto de 2014 foi contratado pelo Independiente por três temporadas e meia.

Víctor tem passagem pela Seleção Argentina principal em 2016, em partida amistosa diante de Honduras. Também esteve presente na Copa América Centenário do mesmo ano.

No ano passado, o defensor chegou a despertar o interesse da Inter de Milão, Flamengo, por indicação de Mancuello e Corinthians. No entanto, acabou permanecendo no time argentino.

O Internacional teria oferecido um contrato de empréstimo de uma temporada, com a opção de compra fixada em contrato após o término do período. Além deste, a direção colorada ainda tenta a contratação de Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia.
Por Víctor Cuesta, Inter envia representante a argentina Por Víctor Cuesta, Inter envia representante a argentina Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário