dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Por "colaborar" com organizadas suspensas, Inter pode ser punido

Foto: Reprodução 

O Internacional pode se complicar na justiça comum por conta da briga entre as torcidas organizadas em Veranópolis. Marco Aurélio Martins Xavier, titular do Juizado do Torcedor, confirmou o aumento da punição as torcidas até o mês de junho - elas já estavam punidas desde dezembro de 2016.


Segundo Marco Aurélio, o Inter pode se complicar por conta de ter auxiliado as torcidas suspensas a estarem no Estádio Antônio David Farina, o que criaria uma cumplicidade e desobediência do clube a uma determinação judicial.


Xavier ainda disse que espera o contato do responsável pela relação com as organizadas do clube, já que em uma audiência já realizada o mesmo foi representado por uma comissão que foi criada após o acontecido em Veranópolis. 

Além do julgamento na Justiça Desportiva na próxima quinta-feira, O Inter pode ser punido com multa por ter ajudado com o transporte dos torcedores. As organizadas do clube podem tomar uma multa no valor de R$ 10 mil, além de mais dias de punição em relação a sua presença nos estádios. 

Já no TJD, a punição a que o clube está sujeito é de 100 a 100 mil reais, além de perda de mando de campo de uma a 10 partidas. Se confirmada, a pena já começaria a ser cumprida diante do Brasil de Pelotas, que está marcado para o dia 25.
Por "colaborar" com organizadas suspensas, Inter pode ser punido Por "colaborar" com organizadas suspensas, Inter pode ser punido Reviewed by Revista on fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário