Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Ponte Preta está perto de fechar com Fernando Bob

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

A diretoria da Ponte Preta procurou o Inter para tentar a contração do volante Fernando Bob, que já teve grande passagem na equipe de campinas, antes de acertar com o Inter. A negociação acontece ao mesmo tempo em que o clube gaúcho fez, através do diretor executivo Jorge Macedo, uma investida oficial para contar com o atacante William Pottker, 24 anos, do time paulista. Entretanto, uma negociação não estaria ligada a outra.


O volante colorado, que vive um mal momento, inclusive, não foi relacionado para a partida contra o Princesa de Solimões, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. É desejo da Ponte firmar vinculo de empréstimo com Bob até o final de 2017, ficando com a possibilidade de compra definitiva ao final do período.


Fernando Bob deixou o time paulista no início de 2016. Além do Inter, o Palmeiras tinha interesse na contração do jogador. No entanto, assinou com o colorado e teve um bom começo aos comandos de Argel. Neste ano, foi muito mal nas oportunidades que recebeu do técnico Zago, perdendo espaço para Charles, volante criado na base colorada. 

O jogador tem contrato com o Inter até o final de 2019.
Ponte Preta está perto de fechar com Fernando Bob Ponte Preta está perto de fechar com Fernando Bob Reviewed by Revista on fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!