dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Ponte Preta e empresário negam contato do Inter por William Pottker

Foto: Divulgação / Ponte Preta 

Após a desistência do Corinthians, o Internacional analisa a situação do atacante William Pottker, 24 anos, da Ponte Preta. No entanto, a direção colorada ainda não consultou a direção do time paulista e nem o representante do jogador. 



A reportagem da Revista manteve contato com ambas as partes, que negaram a procura do Inter. A direção do time paulista afirmou que não houve contato por parte do Inter. 


“Não, não houve contato do Inter para contar com o Pottker, até porque a negociação com o Corinthians foi encerrada recentemente. Inclusiva, já estava tudo acertado, tempo de contrato, e os valores a serem pagos a Ponte", explicou.

Após, afirmou que a ideia da equipe de campinas é ficar com o jogador até o final do Campeonato Paulista. “Se houver proposta nós vamos analisar, mas ele só deixará a Ponte após o término do Paulistão”.

Já Fernando Garcia, que representa o atleta e que também é o empresário de Uendel, recém contratado junto ao Corinthians, disse que o Inter não o procurou.

“Não recebi contato do Inter por ele. Não tem nada”, limitou-se a dizer o representante. 

A ideia dos dirigentes colorados seria oferecer jogadores a Ponte como forma de baixar a pedida pelos direitos do centroavante, que girariam em torno de R$ 8 milhões por 50%. Ariel, Fernando Bob e Fabinho são alguns nomes que poderiam agradar a direção do time paulista.
Ponte Preta e empresário negam contato do Inter por William Pottker Ponte Preta e empresário negam contato do Inter por William Pottker Reviewed by Revista on fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário