dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Paulão fala sobre vaias da torcida: "Faz parte do futebol"

Foto: Reprodução 

O zagueiro Paulão viveu um momento diferente na noite desta quarta-feira. No começo da partida foi vaiado e do meio para o fim foi aplaudido. Após o final da partida, o defensor disse não se importar com "reclamações" da torcida. 


"Faz parte do futebol. Tenho convicção do meu trabalho. O que fiz e o que devo fazer. Não será fácil o ano. Tenho uma cabeça boa e quero dar continuidade para o trabalho. Tranquilidade".


O jogador foi vaiado quando seu nome apareceu no telão, no início da partida. Durante o jogo, quando tocava na bola,  ouvia vaias e xingamentos. No entanto, parte da torcida não gostou das vaias e repudiou a ação da minoria. O zagueiro passou a ser aplaudido em cada momento que se apresentava para uma jogada.

O defensor não errou durante os 90 minutos. Acertou passes e ganhou bolas em divididas. Também não tentou lançamentos, algo tão cobrado em 2016. 

Dentro de campo,  o Internacional conquistou a vitória diante do Brasil de Pelotas, por 2 a 1. Os gols colorados foram marcados por Nico López e Brenner, ainda no primeiro tempo. 
Paulão fala sobre vaias da torcida: "Faz parte do futebol" Paulão fala sobre vaias da torcida:  "Faz parte do futebol" Reviewed by Revista on fevereiro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário