Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Os detalhes do negócio entre Inter e Juventude para o empréstimo de Taiberson

Foto: Divulgação / Inter 
O Internacional acertou o empréstimo do atacante Taiberson ao Juventude até o final da temporada. A informação do negócio foi confirmado pelo presidente do clube de Caxias, Roberto Tonietto, em contato com a nossa reportagem. 


Ele também revelou o modelo da negociação. O Internacional pagará os salários do atacante e descontará do valor do empréstimo do zagueiro Klaus, que teria custado ao Inter algo em torno de R$ 400 mil. 


Em 2016 o jogador foi emprestado a Ponte Preta e depois ao Náutico. Lá, sofreu com lesões e marcou apenas dois gols em oito partidas. Taiberson, inclusive, terá que finalizar sua recuperação da lesão no joelho esquerdo no time caxiense - o jogador rompeu o ligamento cruzado e o menisco, em junho, atuado pelo time pernambucano. 

O atacante é fruto da base do Inter e teve passagem rápida pelo Atlético-PR entre os anos de 2011 e 2012. Também esteve emprestado ao América-RN e após o período foi reintegrado ao time sub-23, em 2014. No mesmo ano recebeu as primeiras oportunidades no Inter aos comandos do técnico Abel Braga. 

Já em 2015, Taiberson atuou em 17 partidas com Aguirre, mas perdeu espaço após a contratação do técnico Argel. Com a camisa do Inter tem 22 partidas somando 3 gols. 
Os detalhes do negócio entre Inter e Juventude para o empréstimo de Taiberson Os detalhes do negócio entre Inter e Juventude para o empréstimo de Taiberson Reviewed by Revista on fevereiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!