Header AD

Slider

Intro AD

Oficialização e detalhes sobre a negociação de Pottker devem ficar para próxima semana

Foto: Divulgação / Ponte Preta 

O Internacional acertou a contratação do atacante William Pottker, 24 anos da Ponte Preta. O jogador assinará com o Inter um contrato de quatro anos, e o clube pagará a Ponte cerca de R$ 6,5 milhões, mais o empréstimo de Fernando Bob por 70% do jogador. Aqui Pottker terá um salário na casa dos R$ 200 mil mês.



No entanto, com o desenrolar da negociação, a oficialização da contratação não acontecerá mais nesta semana. Em contato com a direção do clube paulista, a nossa reportagem apurou que os detalhes do negócio e o anúncio oficial de ambos os clubes ficará para a próxima semana.


Pottker é sonho de consumo do técnico Antônio Carlos Zago, que busca por um fazedor de gols. Além dele, a direção do Inter está encaminhando o negócio com Marcelo Cirino, que inclusive, já deixou o Flamengo para preparar a mudança para Porto Alegre. 
Oficialização e detalhes sobre a negociação de Pottker devem ficar para próxima semana Oficialização e detalhes sobre a negociação de Pottker devem ficar para próxima semana Reviewed by Revista on fevereiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário