dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Nico López não quer deixar o Inter: "Pretendo fazer história!"

Foto: Divulgação / Inter 

No início da tarde deste terça-feira, uma informação foi divulgada no programa Fox Sports Rádio, dos canais Fox Sports. O Corinthians teria feito uma lista com 5 jogadores do seu elenco e oferecido ao Inter para tentar levar o atacante Nico López.


A reportagem foi atrás das partes, que negaram a informação da saída do jogador. Roberto Melo, vice de futebol do Inter, disse que o atacante fica e não será negociado com o Corinthians. "Não existe nada", afirmou o dirigente colorado.


Já Nico López, nos disse que pretende seguir atuando no Inter e deseja fazer História com a camisa colorada. "Não Vou sair do inter. Eu quero ficar e fazer meu nome aqui. Pretendo fazer história!"

Nico chegou ao Inter na janela da metade do ano de 2016, após intensa negociação com a Udinese-ITA, que era dona dos seus direitos. Ele estava emprestado ao Nacional do Uruguai. Com a camisa do Inter atuou em 17 partidas marcando 3 gols.
Nico López não quer deixar o Inter: "Pretendo fazer história!" Nico López não quer deixar o Inter: "Pretendo fazer história!" Reviewed by Revista on fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário