dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Na sua apresentação, Carlos explica escolha pelo Inter: "Clube que conquistou tudo"

Foto: Divulgação / Twitter 

Após o treino da manhã deste quinta-feira, o atacante Carlos foi apresentado pelo Internacional. O atacante disse que gosta de atuar aberto, pelo lado, ou centralizado. "Eu gosto de jogar nas duas posições. Me sinto bem jogando na ponta e como centroavante. Eu gosto de incomodar zagueiro, não gosto de jogar parado".


Depois, explicou a escolha pelo Inter: "Mesmo o Inter na série B, não deixa de ser um dos maiores clubes do Brasil. Clube que conquistou tudo".


Sobre o pouco aproveitamento nos últimos meses com a camisa do Atlético-MG, disse: "Eu acabei não tendo espaço pelas contratações de peso e tive muitas lesões".

O atacante deixou claro que pode sim fazer funções em campo que ajudem o time, como ajudar na marcação: "Com a bola eu procuro fazer o gol, sem ela faço o pedido do treinador e cumprir suas funções".
Na sua apresentação, Carlos explica escolha pelo Inter: "Clube que conquistou tudo" Na sua apresentação, Carlos explica escolha pelo Inter: "Clube que conquistou tudo" Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário