dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

"Inter não vai deixar de ser grande porque joga a série B", afirma Pottker

Foto: Divulgação / Ponte Preta 

A direção do Inter busca a contratação de um atacante. O nome de William Pottker, 24 anos, surge como uma possibilidade, após o jogador não ter acertado com o Corinthians. A nossa reportagem manteve contato com o jogador, que falou sobre a possibilidade jogador no Inter. "Não sei do Interesse do Inter, estou focado na Ponte Preta", explicou Pottker.


Questionado se aceitaria uma proposta mesmo com o Inter na série B, o jogador disse: "Inter não vai deixar de ser grande porque joga série B, mas minha cabeça está focada 100% na Ponte!"


O atacante é sonho do técnico Antônio Carlos Zago, que indicou sua contratação a direção do Internacional. Mais cedo, em contato com a nossa reportagem, o empresário do jogador, Fernando Garcia, disse que não tinha nada acertado com a direção colorada: "Não existe nada. é muito difícil que isso aconteça", explicou. 
"Inter não vai deixar de ser grande porque joga a série B", afirma Pottker "Inter não vai deixar de ser grande porque joga a série B", afirma Pottker Reviewed by Revista on fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário