dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Inter faz nova proposta para contar com Víctor Cuesta

Foto: Divulgação 

O Internacional voltou a carga sobre o zagueiro Víctor Cuesta, 28 anos do Independiente, da Argentina. A informação que chega do país vizinho no começo da noite e que o clube gaúcho fez uma nova investida para contratar o defensor. 


Com uma proposta de empréstimo de 300 mil dólares e a opção de compra de 50% do passe do atleta fixada em contrato ao final do período por mais 2 milhões, a direção colorada espera sacramentar a negociação e trazer o zagueiro para Porto Alegre. 


O argentino de 28 anos é visto como solução para os problemas defensivos colorados. O zagueiro começou sua carreira atuando pelo Arsenal de Sarandí em 2008, sendo emprestado ao Defensa e Justicia (2010–2011) e Huracán (2013–2014). Em agosto de 2014 foi contratado pelo Independiente por três temporadas e meia.

Víctor tem passagem pela Seleção Argentina principal em 2016, em partida amistosa diante de Honduras. Também esteve presente na Copa América Centenário do mesmo ano. 

No ano passado, o defensor chegou a despertar o interesse da Inter de Milão, Flamengo, por indicação de Mancuello e Corinthians. No entanto, acabou permanecendo no time argentino. 

O Internacional teria oferecido um contrato de empréstimo de uma temporada, com a opção de compra fixada em contrato após o término do período. Além deste, a direção colorada ainda tenta a contratação de Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia.
Inter faz nova proposta para contar com Víctor Cuesta Inter faz nova proposta para contar com Víctor Cuesta Reviewed by Revista on fevereiro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário