Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter estuda a contratação do zagueiro Danilo Silva

Foto: Reprodução 

O Internacional ainda busca jogadores para defesa. Após negociar a contratação do zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, da Grécia, a direção agora estuda investir no defensor Danilo Silva, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que foi oferecido ao Inter (onde atuou até 2010) e ao Atlético-MG.


O jogador, inclusive, está em Porto Alegre realizando exames médicos. Como de costume, a direção não confirma a negociação, afirmando que não fala em nomes "especulados". Um impeditivo para que o zagueiro acerte com o Inter é uma lesão no joelho sofrida em outubro de 2016.


Danilo segue se recuperando e deve estar apto a atuar a partir de abril. O defensor tem contrato com o time ucraniano até 06/18. O jogador, que também atua na lateral-direita, deixou o Inter em 2010 em meio a disputa da Libertadores e acertou com o Dínamo. 

A negociação rendeu ao clube gaúcho cerca de 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões) pelos seus 50%. O restante do jogador pertencia a Traffic.
Inter estuda a contratação do zagueiro Danilo Silva Inter estuda a contratação do zagueiro  Danilo Silva Reviewed by Revista on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!