Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Inter ainda não desistiu da contratação de Marcelo Cirino

Foto: Divulgação / Flamengo 

O Internacional ainda não desistiu da contratação do atacante Marcelo Cirino. O principal empecilho na negociação era o Atlético-PR, de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do time do paraná, que pretendia receber um valor no negócio.


No entanto, o dirigente do time do paraná voltou a conversar com a direção colorada e a negociação pode evoluir nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo portal da ESPN e confirmada a nossa reportagem por um dos empresários que participam da negociação ajudando o Inter e o grupo maltês.

O jogador é sonho da direção colorada, que mesmo acertando com Carlos, atacante do Atlético-MG, não deve medir esforços para contar com o atacante de 25 anos. A primeira proposta do Inter foi de R$ 1,8 milhões por 20% do passe do atleta, que pertencem ao grupo de investimentos que ajudou o Flamengo na contratação do jogador em 2015.
Inter ainda não desistiu da contratação de Marcelo Cirino Inter ainda não desistiu da contratação de Marcelo Cirino Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!