dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Independiente recusa proposta de compra do Inter por Víctor Cuesta

Foto: Divulgação / Independiente 

O Internacional teve mais uma oferta rejeitada pelo Independiente em relação a contratação de Víctor Cuesta. A informação foi divulgada pela imprensa argentina. Antes, o clube já tinha enviado uma proposta de empréstimo, que também não foi aceita pelo time argentino.


A nova investida do Inter foi de 1,3 milhões de dólares por 50% dos direitos do defensor de 28 anos. A direção colorada segue negociando com o time argentino e são grandes as chances de Cuesta ser jogador do Inter em 2017.


O zagueiro começou sua carreira atuando pelo Arsenal de Sarandí em 2008, sendo emprestado ao Defensa e Justicia (2010–2011) e Huracán (2013–2014). Em agosto de 2014 foi contratado pelo Independiente por três temporadas e meia.

Víctor tem passagem pela Seleção Argentina principal em 2016, em partida amistosa diante de Honduras. Também esteve presente na Copa América Centenário do mesmo ano. 

No ano passado, o defensor chegou a despertar o interesse da Inter de Milão, Flamengo, por indicação de Mancuello e Corinthians. No entanto, acabou permanecendo no time argentino. 

O Internacional teria oferecido um contrato de empréstimo de uma temporada, com a opção de compra fixada em contrato após o término do período

Independiente recusa proposta de compra do Inter por Víctor Cuesta Independiente recusa proposta de compra do Inter por Víctor Cuesta Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário