dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Fluminense irá de time misto contra o Inter

Foto: Divulgação 

Com menos de um mês a frente do Fluminense, o técnico Abel Braga já mostra serviço, se mantendo invicto, com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols nos últimos três jogos. O treinador parece ter encontrado o time ideal. Porém, com a sequência de partidas, a equipe base do começo da temporada tem que receber descanso. 



Para o confronto contra o Inter, na quarta-feira, em partida válida pela Primeira Liga, pelo menos a metade dos titulares do time carioca deverá ser poupada.

“Ainda vou tirar quatro ou cinco da equipe. Não tem condição. Alguns jogadores precisam fazer um trabalho físico. Cinco titulares se reapresentaram no dia 9 e começaram a treinar no dia 11. Hoje foi o sexto jogo (contando jogos-treinos) em 20 dias”, disse o treinador, após vitória sobre a Portuguesa-RJ.

A equipe fez jogos desgastantes pelo Campeonato Carioca, diante de Bangu, Resende e a Portuguesa. Para evitar que os jogadores se lesionem, o treinador mandará a campo um time alternativo. Um dos jogadores poupados será o atacante Henrique Dourado.

“O Dourado está praticamente fora (contra o Inter). Daqui a pouco alguém vai estourar. Vamos pensar bastante para quarta-feira”, concluiu o comandante Campeão do Mundo com o Inter.
Fluminense irá de time misto contra o Inter Fluminense irá de time misto contra o Inter Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário