Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Filipe Moreira: Por que o torcedor colorado ficou tão mal acostumado

Foto: Divulgação / Inter 

A partir do ano de 2005, que escancaradamente tiraram o título do internacional na mão grande, os olhos da imprensa estão voltados para o clube que no ano seguinte, com uma direção competente, conquistou tudo.



Em 2006 veio a redenção, com o título da Libertadores e do Mundial e, não paramos por aí. Após, conquistamos a Dubai Cup, Sul Americana, 
Copa Suruga, Recopa e por aí vai. 

O internacional sempre foi o clube do povo e se voltarmos ao passado iremos lembrar dos títulos brasileiros 75, 76 e 79, inclusive, sendo Campeão invicto neste ano, feito nunca alcançado por um outro clube.

Já nos decepcionamos, mas tivemos muito mais alegrias do que tristezas e em muitas destas já demos a volta por cima. Cito aqui a Libertadores de 2010, entre Internacional e Estudiantes, mais conhecido como o jogo da fumaça, que de forma heroica conquistamos a vaga com gol histórico de Giuliano.

O torcedor colorado ficou mal acostumado sim, por tem um clube que ama a sua torcida, por ter um clube vencedor em todas as competições que disputou. Temos que ter orgulho e apoiar o time, devemos criticar? Claro que sim, mas tudo ao seu momento, não é por um toque na bola de um jogador ou por uma jogada mal feita.

devemos saber observar o que de bom está sendo feito para reverter essa situação. Acredito sim, que iremos dar volta por cima e por isso precisamos de você torcedor. Torcedor que apoie o time até o final. Só assim voltaremos a ser o que sempre fomos "UM TIME VENCEDOR".
Filipe Moreira: Por que o torcedor colorado ficou tão mal acostumado Filipe Moreira: Por que o torcedor colorado ficou tão mal acostumado Reviewed by Revista on fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!