dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Fernando Meligeni rebate declaração de Zago sobre tênis: "Tem que ter respeito por outros esportes"

Foto: Felipe Nabinger 

O técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, falou em coletiva após a derrota do Inter para o Novo Hamburgo, no último sábado, pelo Campeonato Gaúcho. O comandante usou uma metáfora que polemizou. Zago disse que o jogador que não queria ser vaiado deveria jogar tênis. Após, recebeu a resposta de Fernando Meligeni, ex-jogador e hoje comentarista da ESPN Brasil.


"Eu costumo dizer que quem não quiser ser vaiado tem que jogar tênis, lá vai ser aplaudido sempre. Futebol é pressão, da imprensa, diretoria, torcedor, ainda mais no Inter, ninguém pode esconder o momento difícil que vive o Inter", afirmou.

As palavras do treinador colorado não agradaram o comentarista da ESPN, que o rebateu no programa SportsCenter na noite desta segunda-feira. Meligeni ainda exigiu desculpas do técnico colorado.

"Eu só acho que quando uma pessoa pública como ele, que jogou tão bem bola vira protagonista, tem que ter respeito por outros esportes. Eu sei que vai vir aquela coisa de: 'eu nunca quis desmerecer o tênis'. Só que tênis é individual, tem uma pressão absurda, porque se você perde e é você que perde. Não sei se ele já jogou Copa Davis, joga na Argentina, no Peru, e vê se alguém te vaia, te xinga, xinga tua mãe. Falar que o tênis não tem pressão é muito triste. Já que ele gosta de entrevista, tinha que vir a público e pedir desculpa, não para mim, sou apenas um porta-voz do esporte. É tão difícil fazer esporte no Brasil, a gente recebe tão pouca coisa, aí vem o atleta de outro esporte, que sabe o problema que tem no esporte, e vai lá e joga mais um pouco de cal. Está com pressão no teu time? Puxa para você e diz: 'o problema é meu'. Não é do tênis, e tenho dito", afirmou o ex-tenista.
Fernando Meligeni rebate declaração de Zago sobre tênis: "Tem que ter respeito por outros esportes" Fernando Meligeni rebate declaração de Zago sobre tênis: "Tem que ter respeito por outros esportes" Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário