Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Essa questão emperra a saída de Anderson ao Coritiba

Foto: Divulgação / Inter 

Anderson recebeu proposta para deixar o Inter e acertar com o Coritiba. Inclusive, o diretor de futebol do time paranaense, Alex Brasil, esteve na capital gaúcha para ajustar algumas pontas da negociação. Entre as partes está tudo acertado, com o Coritiba bancando parte dos vencimentos do jogador e o Inter o restante. A informação é do colega João Batista Filho, da rádio Bandeirantes.


No entanto, o meia tem alguns valores para receber do clube gaúcho e só aceitará sair se elas foram quitadas. Conseguindo os valores atrasados, é muito provável que o meia não atue mais com a camisa do Inter e se junte a Kléber Gladiador no coxa. 


O meia chegou ao clube no início de 2015, com o aval do Vitório Piffero. Anderson recebeu sondagem do Corinthians no começo do ano, mas a negociação acabou não se confirmando. Com a camisa do Inter, o jogador atuou em 89 partidas, marcando seis gols. 
Essa questão emperra a saída de Anderson ao Coritiba Essa questão emperra a saída de Anderson ao Coritiba Reviewed by Revista on fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!