dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Erick Jardim: Tempo ao Tempo

Foto: Divulgação / Inter

Acho que temos que cobrar, mas penso que o Zago é o menos culpado no momento. Temos que apoiar, mas se tiver algo errado, devemos, como torcida, exigir melhora. Ernando e Klaus foram passivos nos gols, mas também houveram erros de cobertura e recomposição, algo que tem que ser cobrado do treinador. 

Penso que é cedo para uma avaliação definitiva, mas pude ver melhoras em algumas coisas e falta de evolução em outras. O elenco é parecido com o que foi rebaixado e acredito ser difícil tirar de uma hora para a outra o que restou de Argel e Roth. O time ainda tem vícios destes treinadores que comandaram a equipe por grande parte da temporada. 

Não é fácil assimilar uma nova metodologia de treinamento, tal como uma nova filosofia de futebol. Estamos de olho. Além de tudo, a parte física ainda está defasada em relação aos clubes do interior, o que faz com que a parte técnica não se sobressaia perante à enorme diferença física. 

O Inter foi rebaixado, ainda machuca, mas não é do dia para a noite que limparemos toda a sujeira deixada por quem antecedeu no comando do. No fim, quem paga a conta somos nós.
Erick Jardim: Tempo ao Tempo Erick Jardim: Tempo ao Tempo Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário