Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Erick Jardim: Pela paz nos estádios

Foto: Divulgação / Inter 

Não cabe a mim julgar e condenar as torcidas que brigaram entre si no último domingo. O que cabe a mim, é tentar trazer uma mensagem de paz e cordialidade entre todos os colorados. Sabemos que os ânimos estão acirrados, muito pela queda do ano passado, muita coisa mudou, nossa história foi mudada pelos fatos ocorridos em 2016. 


Mas posso afirmar com convicção que uma coisa não mudou: o amor que sentimos pelo Sport Club Internacional. Muitos de nós não nos conhecemos, mas pense consigo mesmo: quantas vezes, após um gol do Inter, você abraçou um irmão desconhecido nas arquibancadas do Gigante? Quantas vezes você olhou o filho do seu irmão colorado para que ele fosse buscar algo para seu filho? Somos unidos pelo vermelho, não o vermelho do sangue, mas o vermelho da paixão, da entrega, do sentimento. 

Quantas vezes você se empolgou e entoou o canto vindo da Popular, Camisa 12, Nação Independente, Super Fico e Força Feminina Colorada? Quantas vezes você reencontrou um grande amigo de infância que hoje faz parte de uma torcida diferente da sua? Somos sim, irmãos. Irmãos colorados, que no fundo, estão sempre abraçados nos momentos bons ou ruins. Dirigentes vão, jogadores vão, mas a torcida fica. Seria muito triste perdermos mando de campo pelo fato de irmãos agredindo irmãos. 

Cada agressão não afeta apenas o agredido, afeta a família do mesmo, e também a toda a família colorada. Quero nosso estádio lotado, com colorados mais antigos levando novos coloradinhos para aprender a essência de torcer para o Clube do Povo. Quero o Inter me dando alegrias, mas das arquibancadas quero empurrar e dar força para que meus sonhos sejam realizados. Quero união, quero meu filho no estádio, quero a família no estádio. 

Quero mostrar para meu filho que é seguro fazer a festa no estádio independente do grupo ao qual ele pertence. Quero simplesmente torcer. Irmãos Colorados, vamos fazer jus ao amor que nos uniu ao longo desta linda história. Vamos honrar nossos pais, avós, tios, que nos fizeram amar este clube. Vamos honrar aqueles que fizeram com que sejamos gigantes. Vamos apenas torcer. Que no próximo sábado o Gigante esteja lotado e que possamos passar a todo o mundo a seguinte mensagem: SOMOS A FAMÍLIA COLORADA!
Erick Jardim: Pela paz nos estádios Erick Jardim: Pela paz nos estádios Reviewed by Revista on fevereiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!