dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Empresário de Danilo Silva fala sobre o jogador atuar no Inter

Foto: Divulgação / Globo.Com 
Na tarde desta sexta-feira, surgiu a especulação de que o Internacional poderia estar acertando a chegada de Danilo Silva, zagueiro que atuou pelo clube até 2010 e que atualmente defende o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. 


A reportagem da Revista manteve contato com o representante do jogador, Décio Berman, que disse que no momento o jogador não será contratado pelo clube gaúcho. "No momento não existe a possibilidade de acerto", disse o representante.


No Entanto, ele se recupera de lesão no joelho e só volta aos gramados em abril, podendo a partir dai ser oficializado como reforço colorado. O defensor tem contrato com o time ucraniano até 06/18. O jogador, que também atua na lateral-direita, deixou o Inter em 2010 em meio a disputa da Libertadores e acertou com o Dínamo. 

A negociação rendeu ao clube gaúcho cerca de 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões) pelos seus 50%. O restante do jogador pertencia a Traffic.
Empresário de Danilo Silva fala sobre o jogador atuar no Inter Empresário de Danilo Silva fala sobre o jogador atuar no Inter Reviewed by Revista on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário