dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em negociações com o Inter, Víctor Cuesta pede para deixar o Independiente

Foto: Divulgação / Independiente 

Negociando com o Internacional, o zagueiro Víctor Acuesta está pedindo para deixar o Independiente - ARG. O jogador pediu a liberação e não pretende mais atuar com a camisa do time argentino. A informação foi confirmado por pela imprensa local. O Internacional fez uma proposta de empréstimo paga até o final da temporada, com opção de compra fixada em contrato ao final deste período.


A informação do começo da tarde desta terça-feira é que, inclusive, o clube enviou um representante ao país vizinho para acelerar o negócio. O argentino é visto como solução para os problemas defensivos colorados.

O zagueiro começou sua carreira atuando pelo Arsenal de Sarandí em 2008, sendo emprestado ao Defensa e Justicia (2010–2011) e Huracán (2013–2014). Em agosto de 2014 foi contratado pelo Independiente por três temporadas e meia.

Víctor tem passagem pela Seleção Argentina principal em 2016, em partida amistosa diante de Honduras. Também esteve presente na Copa América Centenário do mesmo ano.
Em negociações com o Inter, Víctor Cuesta pede para deixar o Independiente Em negociações com o Inter, Víctor Cuesta pede para deixar o Independiente Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário