dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em estreias de Copa do Brasil, o Internacional perdeu em apenas três oportunidades

Foto: Reprodução 

Nesta quarta-feira, às 21h45min, diante do Princesa de Solimões, o internacional começa sua caminhada em busca do segundo título da Copa do Brasil. O novo regulamento da competição prevê que o time visitante jogue pelo empate. Assim, o colorado tem o histórico ao seu favor. Em 22 estreias, o Internacional tem apenas 3 derrotas. 

A primeira derrota do time em Copas do Brasil aconteceu em 1998, em partida que acabou 1 a 0 contra o América-MG. Na época, treinado por Celso Roth, a equipe conseguiu devolver o placar no Beira-Rio, mas acabou por ser eliminada nas penalidades. 

No ano de 2000, o Inter não participou da primeira fase. A estreia aconteceu na segunda parte da competição , com o colorado perdendo para o Botafogo-SP, por 2 a 1. Na volta, em POA venceu por 3 a 0 e se classificou à próxima fase. Já a terceira estreia com resultado negativo aconteceu no ano de 2009, no 1 a 0 para o União Rondonópolis. Comandada por Tite, o time conseguiu reverter o placar na partida de volta, fazendo 2 a 0 no Beira-Rio.

O clube ainda acumula mais uma eliminação em estreia da Copa do Brasil. No ano de 1990, o time venceu o Criciúma por 1 a 0, em jogo disputado em Porto Alegre, mas na volta acabou eliminado depois de perder de 2 a 0 em Santa Catarina. 
Em estreias de Copa do Brasil, o Internacional perdeu em apenas três oportunidades Em estreias de Copa do Brasil, o Internacional perdeu em apenas três oportunidades Reviewed by Revista on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário