Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

Em entrevista, Uendel afirma que toda sua família torce para o Inter: "Toda minha família é colorada"

Foto: Divulgação / Inter 

O lateral Uendel conversou com os colegas da rádio Grenal na noite desta sexta-feira. O jogador afirmou estar muito feliz por vestir a camisa colorada: "Estou muito feliz defendendo a camisa do Inter, estou muito motivado para ajudar o clube em 2017. Toda minha família é colorada, essas coisas extra-campo me deixam mais motivado ainda para ajudar o clube".


Após, disse que o começo do ano não será fácil devido ao pouco tempo de pré-temporada neste ano: "O começo da temporada será difícil, porque a pré-temporada foi mais curta por conta dos acontecimentos do ano passado. Neste começo de temporada é normal estarmos abaixo dos demais fisicamente".


Uendel também citou a importância da torcida no ano que começa: "O torcedor do Inter será muito importante nesse ano, e estou sentindo que a torcida está jogando junto com o time".

O lateral informou que alguns jogadores do Inter ajudaram na sua chegada: "Já atuei com, Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Fernando Bob, eles me ajudaram à vir atuar no Inter".

O jogador projetou a partida deste sábado, diante do Novo Hamburgo: "Esperamos realizar uma boa partida contra o Novo Hamburgo e conquistar essa vitória, porque será muito importante para o nós".

Para finalizar, como não poderia ser diferente, o atleta comentou sobre o clássico Gre-Nal: "O Gre-Nal é um campeonato a parte, esse jogo é o maior clássico do Brasil".
Em entrevista, Uendel afirma que toda sua família torce para o Inter: "Toda minha família é colorada" Em entrevista, Uendel afirma que toda sua família torce para o Inter: "Toda minha família é colorada" Reviewed by Revista on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!