Header AD

Slider

Intro AD

Em coletiva, William Pottker fala sobre o "possível" interesse do Inter

Foto: Divulgação / Ponte Preta 

O atacante William Pottker, da Ponte Preta, falou em coletiva na manhã desta sexta-feira em campinas. Entre algumas perguntas, o jogador respondeu sobre o possível interesse do Inter no seu futebol.


“Sinceramente, eu não recebi proposta nenhuma. Eu não queria que criasse outra novela, porque a gente acabou de sair de uma. Conforme eu for me destacando, as especulações vão aparecer. Tenho que saber lidar com isso. Se eu não gostar do interesse de um clube como o Inter, vou estar mentindo. O Inter é um clube que tem sua história, o Corinthians tem sua história. Tenho que estar feliz, não vou dizer que estou mentindo. Mas se eu ficar feliz e deixar de trabalhar o Inter vai contratar outro e eu vou ficar aqui, ou voltar pro Linense. Então, tenho que continuar trabalhando, fazer meu melhor, que coisas boas vão aparecer futuramente.”


A reportagem da Revista manteve contato com a Ponte Preta e com o representante do jogador, que também negaram a procura do Inter. A direção do time paulista afirmou que não houve contato por parte do Inter. 

“Não, não houve contato do Inter para contar com o Pottker, até porque a negociação com o Corinthians foi encerrada recentemente. Inclusiva, já estava tudo acertado, tempo de contrato, e os valores a serem pagos a Ponte", explicou.

Após, afirmou que a ideia da equipe de campinas é ficar com o jogador até o final do Campeonato Paulista. “Se houver proposta nós vamos analisar, mas ele só deixará a Ponte após o término do Paulistão”.

Já Fernando Garcia, que representa o atleta e que também é o empresário de Uendel, recém contratado junto ao Corinthians, disse que o Inter não o procurou.

“Não recebi contato do Inter por ele. Não tem nada”, limitou-se a dizer o representante. 

A ideia dos dirigentes colorados seria oferecer jogadores a Ponte como forma de baixar a pedida pelos direitos do centroavante, que girariam em torno de R$ 8 milhões por 50%. Ariel, Fernando Bob e Fabinho são alguns nomes que poderiam agradar a direção do time paulista.
Em coletiva, William Pottker fala sobre o "possível" interesse do Inter Em coletiva, William Pottker fala sobre o "possível" interesse do Inter Reviewed by Revista on fevereiro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário