dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em coletiva, D'Alessandro pede que o torcedor apoie o time: "Eu peço a torcida paciência e apoio"

Foto: Divulgação / Inter 

Após o treino que encaminhou o time do Inter para a partida contra o Fluminense, o meia D’Alessandro conversou com a imprensa em entrevista coletiva. O jogador começou defendendo o técnico Antônio Carlos Zago e falando sobre o rebaixamento do time em 2016:


"O ano de 2016 foi muito complicado e não é desculpa. O Zago é novo e precisa conhecer todo mundo que está chegando. Pelo rebaixamento ano passado, temos que conviver com a cobrança. Vamos ter caráter e personalidade para enfrentar isso”.

O argentino comentou os problemas deixados pela antiga direção, afirmando que a nova gestão vem trabalhando forte para reestruturar o clube: "As coisas não vão acontecer de um dia pro outro. Essa direção encontrou muitos problemas deixadas de 2016 para agora".

Sobre a sua idade, afirmou: "Quando se passa dos 30, aqui, todo mundo chama de velho. Mas o velhinho continua correndo. Na Argentina o futebol é menos vistoso, mas muito mais exigente que no Brasil e eu fui titular. Falei pro Zago que estou aqui para jogar. Se precisar atuar pelo lado, onde não tenho tanta potência física, eu vou".

O jogador também pediu paciência ao torcedor colorado: "Eu peço ao torcedor paciência e apoio. Aqui deste lado, nós vamos fazer o possível”. D’Ale projetou evolução nos próximos jogos: "A curto prazo, se possível, mostrar melhor futebol e conseguir resultados. É o que pede o treinador”.

O ídolo colorado falou sobre o reencontro com Abel Braga: "O Abel é um fenômeno. Um cara simples, amigo e que deu muito para o clube. É o mais importante da história do Inter".
Em coletiva, D'Alessandro pede que o torcedor apoie o time: "Eu peço a torcida paciência e apoio" Em coletiva, D'Alessandro pede que o torcedor apoie o time: "Eu peço a torcida paciência e apoio" Reviewed by Revista on fevereiro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário