dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Em coletiva, Alemão fala da importância de dar sequência a equipe titular

Foto: Divulgação / Inter 

Depois do treino do Inter que definiu o time que entra em campo na estreia pela Copa do Brasil, diante do Princesa de Solimões, o lateral-direito Alemão concedeu entrevista coletiva. O jogador afirmou que o grupo busca o melhor entrosamento. “Repetir o time titular é importante porque ainda estamos buscando o melhor entrosamento”.


Alemão ainda disse que o fato do Princesa de Solimões ser uma equipe considerada pequena não atrapalha na concentração para o jogo. A classificação será definida em partida única, com o Inter ficando com a vantagem do empate para avançar a próxima fase.


Questionado sobre o estado psicológico dos atletas, o lateral afirmou que os jogadores sabem que o elenco tem qualidade. “O vestiário está tranquilo porque fazemos parte de um plantel bom. Fomos bem contra o Fluminense e não tão bem contra o Caxias. Não podemos retroceder agora”, finalizou.
Em coletiva, Alemão fala da importância de dar sequência a equipe titular Em coletiva, Alemão fala da importância de dar sequência a equipe titular Reviewed by Revista on fevereiro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário