dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Diretor do Panathinaikos confirma que Moledo quer deixar a Grécia, mas afirma ser difícil neste momento

Foto: Divulgação / Panathinaikos

O zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos, é alvo do Internacional para está temporada. O jogador é visto como parceiro ideal de Ernando. A direção colorada, inclusive, já fez uma proposta para contar com o jogador por empréstimo, no valor de 500 mil euros (R$1,7 milhões), mas o clube grego não aceitou e pretende apenas vender o jogador em definitivo, pedindo algo em torno de 1,5 milhões de euros(R$ 4,2 milhões).


Em contato com o pessoal da rádio da Gaúcha, o homem forte do futebol  da equipe de Moledo afirmou que as chances do zagueiro deixar o clube neste momento são muito pequenas. 


“Conversei ontem com o Moledo. Ele me disse que quer voltar ao Brasil, mas nós não podemos liberá-lo agora. Talvez no próximo verão (europeu, em junho) mas agora não é possível. Só se tivermos uma proposta muito boa”, disse o diretor esportivo do Panathinaikos, Niklos Liberopoulos.

O jogador é muito importante no time de Marinos Ouzonidis e por isso a recusa em liberá-lo. “O Rodrigo Moledo é muito importante para o Panathinaikos. No momento, nós só temos quatro zagueiros. Se não tivermos uma proposta muito boa, realmente não podemos liberá-lo agora”, completou o dirigente.

Como hoje a janela grega já está fechada, o Panathinaikos não teria como repor a saída do atleta. Porém, ainda não se é descartada a chegada do jogador, já que o mesmo força sua saída do time grego. Rodrigo Moledo foi liberado de graça pelo Inter no início de 2016, após se recuperar de lesão no clube gaúcho. 
Diretor do Panathinaikos confirma que Moledo quer deixar a Grécia, mas afirma ser difícil neste momento Diretor do Panathinaikos confirma que Moledo quer deixar a Grécia, mas afirma ser difícil neste momento Reviewed by Revista on fevereiro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário