dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Direção recusa proposta do Vasco e Paulão segue no Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O Vasco fez uma proposta ao Internacional para contar com o zagueiro Paulão por empréstimo até o final do ano, pagando 65% dos vencimentos do jogador, que giram na casa dos R$ 280 mil mensais. No entanto, a direção colorada analisou a situação e entendeu por bem não liberar o atleta.


Um dos motivos para a permanecia do defensor foi o pedido de Zago, que quer contar com Paulão em 2017. "Quem não foi bem no ano passado foi o ataque do Inter. A defesa foi a sétima melhor do Brasileirão. Paulão é um jogador que vai ficar no Inter. Neste ano, fez duas ótimas apresentações, vou utilizá-lo sem receio porque é um jogador que cumpre com o que eu quero", disse o treinador, após a vitória contra o Fluminense. 


Nas partidas da Primeira Liga, o jogador tem sido destaque da zaga ao lado de Klaus, recém contratado junto ao Juventude. Antes do Vasco, o Botafogo tinha demonstrado interesse no jogador colorado, mas esbarrou no alto salário do defensor. Outro time que buscou informações sobre Paulão foi a Chapecoense. 

No entanto, em contato com a nossa reportagem, o diretor executivo do time catarinense, Rui Costa, disse que se tratava de um grande jogador, mas que o clube tinha encerrado as contratações para esta temporada.

Paulão é muito contestado pelo torcedor do Inter que o culpa pelo rebaixamento do time em 2016. O zagueiro chegou ao Inter em 2014 e com a camisa colorada atuou em 138 partidas, marcando 9 gols.
Direção recusa proposta do Vasco e Paulão segue no Inter Direção recusa proposta do Vasco e Paulão segue no Inter Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário