Inter

Inter

Slider

Publicidade!!!

D'Alessandro retorna ao Beira-Rio após 364 dias

Foto: Divulgação / Inter 


O meia D’Alessandro retorna ao Beira-Rio na tarde deste sábado, na partida diante do Novo Hamburgo, às 17h. O jogador, que esteve emprestado ao River Plate na temporada de 2016, não atua no estádio colorado há 364 dias. A sua última apresentação diante da torcida colorada aconteceu pela Primeira Liga de 2016, frente ao Coritiba.
A partida terminou 0 a 0, com a equipe de D’Ale desperdiçando várias chances. Agora, um ano depois, o meia, que voltou ao Inter para recolocar o time na série A, volta a sua casa. Com a camisa do Inter, o ídolo atuou em 342 partidas, marcando 76 gols e dando 79 assistências.D'Ale ainda conquistou 10 títulos.


Também será uma oportunidade de analisar a dupla com Seijas, já que o Venezuelano deve atuar como segundo volante. O time que enfrenta o Novo Hamburgo nesta tarde deverá ter: Danilo, Junio, Klaus, Ernando e Uendel; Charles, Seijas, D'ale, Diego; Roberson e Nico Lopez.
D'Alessandro retorna ao Beira-Rio após 364 dias D'Alessandro retorna ao Beira-Rio após 364 dias Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Curta nossa fanpage!