dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Corinthians desiste e Inter observa situação de William Pottker

Foto: Divulgação / Ponte Preta 

Nesta semana, o Corinthians desistiu da contratação do atacante da Ponte Preta, William Pottker, após a equipe de campinas utilizar o jogador na Copa do Brasil. O atacante de 24 anos agora pode ter o seu futuro no Beira-Rio. Por mais que a direção colorada negue uma oferta oficial pelo jogador, uma negociação pode sim acontecer a partir de agora.


O clube gaúcho já tinha demonstrado interesse no jogador ainda no final de 2016, mas a concorrência forte do Corinthians afastou uma investida oficial por parte do Inter. 


Agora, para buscar o jogador, o time gaúcho poderia oferecer jogadores que não estão sendo utilizados por Zago. Fernando Bob, que teve um grande momento no time de campinas em 2015 é uma das possibilidades, juntamente com Ariel e Fabinho, que também não devem seguir no Inter.

Assim, a direção colorada procuraria baixar os valores do atacante que foi goleador do Brasileirão de 2016, com 14 gols. A Ponte Preta estaria pedindo R$ 8 milhões por 50% dos seus direitos.

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre o jogador, afirmando que não fez proposta, mas que se trata de um grande atacante. 

“É um jogador que acompanhamos, muito talentoso. Mas não temos nenhum negócio concreto com ele — diz o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo”.
Corinthians desiste e Inter observa situação de William Pottker Corinthians desiste e Inter observa situação de William Pottker Reviewed by Revista on fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário