dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Com multa de 60 milhões de euros, Charles tem primeira chance entre os titulares

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O volante Charles apareceu muito bem na partida diante do Brasil de Pelotas, inclusive, sendo escolhido o melhor jogador em campo. Se seguir com as boas atuações, deverá se firmar no meio-campo colorado ao lado de Rodrigo Dourado.


Isso já deve acontecer neste sábado, quando o volante deve iniciar sua primeira partida como titular no time do Inter, diante do Novo Hamburgo, às 17h. No entanto, o treinador Antônio Carlos Zago teme que o sucesso suba à cabeça do jovem meio-campista.


“Já passei para ele (Charles) que todos os comentários que a imprensa fez são mentira (os elogios pela atuação contra o Brasil-Pel). Ainda não é verdade, brinquei com ele. Tem a cabeça no lugar, uma boa formação, e sei que não vai se empolgar com o momento que vem atravessando. Não só pelo jogo, mas pelos treinos. É um menino atento a tudo e é importante que continue do mesmo jeito. Se ele jogar (contra o Novo Hamburgo), que aproveite, como fez na Primeira Liga”, disse  o comandante.

Após a grande apresentação diante do Brasil de Pelotas, na última quarta-feira, em partida válida pela Primeira Liga, o jogador parecia surpreso com o assédio da imprensa e agradeceu a chance ao técnico colorado, mas sem esquecer de Paulo Roberto Falcão, que foi quem o trouxe da base em 2016, em meio ao ano desastroso, que acabou com o rebaixamento do time a série B.

“Fico muito feliz (com os elogios de Zago). Eu estava esperando a oportunidade e me preparando para ela. No ano passado, Falcão me chamou para alguns treinos, gostou de mim, me deu chance no profissional. Ele pedia o que fiz (contra o Brasil-Pel): passes, viradas de jogo, e chegadas à frente, de surpresa. Antônio Carlos pede sempre para o volante ter a bola, trabalhar a bola e conseguir jogar. Também queria dar uma boa saída de bola, velocidade ao jogo, e um bom passe para encontrar os laterais e chegar bem à frente”, disse o jogador.

O novo talismã colorado tem contrato até abril de 2019, com multa rescisória de 60 milhões de euros para o futebol europeu.
Com multa de 60 milhões de euros, Charles tem primeira chance entre os titulares Com multa de 60 milhões de euros, Charles tem primeira chance entre os titulares Reviewed by Revista on fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário