dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Charles foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Inter sobre o Brasil de Pelotas

Foto: Ricardo Duarte / Inter 

O volante Charles, 20 anos, foi eleito o craque do jogo entre Inter e Brasil de Pelotas. A votação foi feita no Twitter oficial da Primeira Liga. O jogador foi muito bem no jogo, após entrar na vaga do lesionado Anselmo, no meio-campo. 


Após a partida, que acabou 2 a 1 para o Inter, o técnico Antônio Carlos Zago fez elogios ao menino, afirmando que ele soube "aproveitar" sua oportunidade. 


"Ele (Charles) foi puxado para o time de cima por uma pessoa que é o maior ídolo do clube, o Falcão, que é da posição dele. Talvez o Falcão não teve chance de colocá-lo, mas apareceu a chance hoje (quarta). Soube aproveitar a oportunidade. Soube se posicionar bem em campo, ocupar espaços, fazer viradas de bola que não tínhamos feito tanto, se não me engano só o Anselmo, uma vez. Mas é um menino, tem muito a melhorar. Devagar vamos lapidando ele para se tornar um grande jogador aqui no Internacional".
Charles foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Inter sobre o Brasil de Pelotas Charles foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Inter sobre o Brasil de Pelotas Reviewed by Revista on fevereiro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário