dddddddddd

dddddddddd

Slider

Intro AD

Charles e Júnio devem começar a partida contra o Fluminense entre os titulares

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional deverá ter as duas novidades positivas da base no confronto diante do Fluminense, pela Primeira Liga, na próxima quarta-feira, às 19h30min. Charles e Júnio chamaram a atenção após as boas atuações na vitória diante de Brasil de Pelotas e na derrota para o Novo Hamburgo no último sábado.


Charles ingressou no intervalo da partida diante do Novo Hamburgo, na vaga de Fernando Bob, que mais uma vez não fez uma boa partida com a camisa colorada. Após o jogo, o garoto falou sobre o grande momento, mas manteve os"pés no chão" diante dos elogios.

“O professor pediu para entrar, dar intensidade e virar o jogo rápido. Não conseguimos o empate, mas estou trabalhando forte no dia a dia e nos treinamentos para dar meu melhor e aproveitar as chances para ser titular no futuro próximo. Eu vi algumas coisas que saíram no Twitter e no Instagram, mas procuro manter meu pezinho no chão. O professor falou que era tudo mentira (risos). É bom esse momento, com todo mundo falando, acreditando na gente. Quando surgir a oportunidade, tenho que aproveitar”, disse o volante.

Já o lateral-direito Júnio entrou em campo um pouco mais tarde, no decorrer da segunda etapa. No entanto, com pouco tempo como titular mudou o time do Inter, fez D’Alessandro e Nico López crescerem e começa a ganhar espaço.

“É trabalhar. As coisas vão acontecer. O professor me pediu para entrar mais aberto e tentar ir para cima para criar as jogadas. Nós trabalhamos para isso, para quando chegar oportunidade estar preparado e poder demonstrar o porquê de estar aqui. As oportunidades não são por acaso. Estou trabalhando e merecendo”, disse o garoto.


Os dois já tinham sido destaques na vitória diante do Brasil de Pelotas, pela Primeira Liga. O lateral começou jogando e o volante entrou ainda na primeira etapa, após Anselmo sair lesionado. Os dois foram aprovados por Zago, por mais que este ainda peça calma com os meninos.

“O importante é dar oportunidade. Foi dando que apareceram o Junio, o Charles, o Ortiz, que não teve chance até agora. Talvez a gente blinde jogador quando ele não está bem, e o Charles, queira ou não queira, fez ótima apresentação contra o Brasil de Pelotas, que se encontrava com 10 em campo. E hoje (sábado) entrou com o mesmo futebol. O clube ganha um jogador de qualidade e personalidade. Nós vamos olhar sempre para a base, que vai aparecer alguma surpresa”, disse o treinador.

Agora, com as boas atuações, os dois devem ser escalados no time titular desde o começo do jogo contra o Fluminense, do técnico Abel Braga. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 19h30min, e é válida pela Primeira Liga.
Charles e Júnio devem começar a partida contra o Fluminense entre os titulares Charles e Júnio devem começar a partida contra o Fluminense entre os titulares Reviewed by Revista on fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário